Page Nav

HIDE
HIDE
FALSE

Últimas notícias

latest

Raul Gil cai em casa e é internado

O apresentador Raul Gil sofreu um acidente doméstico em sua própria casa e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo....







O apresentador Raul Gil sofreu um acidente doméstico em sua própria casa e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O acidente causou a quebra de duas costelas e lesões em outras sete. 

O apresentador do SBT estava descendo as escadas de casa no domingo de Páscoa (12) quando sofreu uma queda. Com 82 anos, o artista passou por uma série de exames para garantir a ausência de sequelas. 




Filho de Raul detalha acidente


Raulzinho: "Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável", explicou o herdeiro.

Raul Gil está se recuperando do acidente, mas ainda precisa ficar em observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apesar da dor, Raul está bem e, segundo a assessoria de imprensa do SBT, deve deixar o hospital na próxima segunda-feira, 20 de abril. 

O Einstein é uma das instituições na cidade referência no cuidado de pacientes com coronavírus, tendo muitas pessoas internadas em estado grave. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o apresentador testou negativo para a doença assim como o filho. "Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19", detalhou Raulizinho, que também foi testado e não adquiriu a enfermidade.


Quedas matam muitos idosos


As estatísticas também são alarmantes. Os últimos dados do Boletim Epidemiológico Paulista (Bepa), do Governo Estadual, mostram que, de 2000 a 2016, a quantidade de pessoas que morreram após caírem aumentou 421,9% – sem distinção de faixa etária. Apenas em São Paulo!


As quedas podem ser evitadas


Confira AQUI no site um artigo sobre dicas e orientações para evitar quedas de idosos. Use o LINK.